sábado, 4 de agosto de 2007

Oi,
Estou em Natal – RN. A minha viagem está adiantada em uma semana. Pois eu saí mais cedo do ceará e errei o caminho. É, errei. No meu mapa ta tudo certinho mas eu fui ouvir demais os populares, pra cortar o caminho num sei onde, pra “drobar” ali, aqui. Acabei errando. Fui parar no interior do Rio Grande do Norte, mais precisamente na cidade de João Câmara. Meus planos eram só litoral, com esse erro vim direto pra natal e perdi grande parte do litoral daqui do estado. Fazer o que? Voltar é que não vou, fica pra próxima.

Saindo de ponta do mel.
Essa foi a melhor estrada que eu já pedalei até agora. Com visual para o mar, pouco movimento, e o asfalto bom. Só teve um incidente, que um caminhão passou muito próximo e eu joguei para fora da pista e quase caí.

G&F Construtora, “os pião de Pendências” como eles mesmo queriam que eu colocasse aqui. Ta aí.

Cheguei em Pendências, Logo consegui uma pousada de umas senhoras muito simpáticas que me acolheram me deram comida e lavaram minha roupa. Quer mais alguma coisa?






Obrigado por me dar um pára-lama, só que eu esqueci teu nome.




Saindo de pendências eu peguei a rodovia do óleo.



Foi o trecho mais duro pra mim até agora, acho que esse mês parado em Fortaleza tirou um pouco do meu preparo, mas eu tenho tempo pra conquista-lo denovo. Foram 85km pedalados em mais de 6 horas, bem pesado, acho que foi o vento que dificultou também.



Daí que eu dormi em Cabeço Preto, é um vilarejo antes de João Câmara, Infelismente não fui bem recebido. Dormi sem janta, sem água e sem boa noite. Já que estava com fome não tinha o que comprar na cidade e a mulher da casa não foi com a minha cara eu dormi às 7h da noite acordei às 2h da madrugada pois sabia que tinha um dia pesado pela frente. De cabeço preto à Natal São 100km, eu cansei pedalando 85km umagina 100.
Mas não foi isso tudo não, eu achei mais leve esses 100km. levei menos de 5 horas.


É isso aí, estou em Natal na Pousada da Terra gentilmente hospedado. ja ja eu posto as fotos daqui da pousada.
e aí, esse blog é melhor?
o outro tava com probelma de espaço, as minhas fotos estavam sendo substituídas.

3 comentários:

  1. valeu cara...to aqui acessando seu blog e ja deixando uma mensagem. Vc acabou de acessar aqui no meu cyber e imprimir uns cartoes de visita.boa viagem.

    ResponderExcluir
  2. o blog tá muito mais fera, na minha opinião. As fotos tb tão muito fera, continua postando. A galera aqui tá pedalando junto contigo, pode olhar pro lado, vai tá da duda até sua avó.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Gostei nmiot do seu Blog
    acho que qual quer dia largo tudo e vou pedala por ai tambem. Tenho uma STR 500 um bike muito boa. Que pena que nossos politicos não veen esse esporte maguenifico, para da um certo incentivo a essa garotada nova que vem por ai. Quem sabe agora com a novela das oito (Globo) falando um pouco sobre ciclismo as pessoas não olhem mais para as pessoas que gostam desse esporte.

    Abraço.
    e muita pedaladas pra vc.

    ResponderExcluir

Valeu!