domingo, 12 de agosto de 2007

24 dias, 1.060 km.

Escrevo da Praia do Francês - AL.








Almocei a comida maravilhosa da Maria, comi bem. e fui pra estrada.



Como eu dizia, iria pedalar de João Pessoa à Goiana e no outro dia seguir para Recife. Mas minha vontade era mesmo de fazer esse trecho em um dia, tudo para economizar e poder chegar mais a diante. Antes de chegar na cidade de Goiana, parei no posto de gasolina e comi uma tapioca. E conversando por ali, me ofereceram uma carona. de Goiana direto para Recife.










Aceitei e economizei um dia e 70km.







heguei em Recife e fui procurar a casa do Ricardo, logo achei tomei um belo banho e fomos comer pizza hut. Valeu Ricardão.





Em recife não me atrevi a entrar no mar.











Conheci 2 bandas hilárias, The Playboys e Le Bustier en Décadance. Enfim... hilárias.










Descansei em Recife por um dia e saí na manhã do dia seguinte com destino a Porto de Galinhas. 70km.




Foi tranquilo o caminho, chupando muita cana, pois na beira da estrada era só o que tinha.






Em porto de galinhas, consegui um almoço, que aki pra nós...




Mas foi só isso que eu consegui também, o camping era 12 reais. Acamppei na praia, e o pior de tudo é que eu não descolei nem uma ducha. tomei um banho de chuva e dormi cedinho. Eu e a bicicleta na barraca.



Tentei pedalar por uma estrada de barro, depois de Porto de Galinhas. Não rolou, estava difícil até para o caminhão.







Esse trecho vou resumir duas palavras: Muita Cana!
Bem, vou interrompendo por aqui pois a lan house vai vechar e eu tenho q achar onde dormir aqui na praia do francês.

2 comentários:

  1. sou teu fã demais mlk! se cuida nessas estradas da vida! hahah
    abração!

    ResponderExcluir
  2. Fábio!!! é Camila...o Anderson que me fofocou desse lugar aqui.
    Bom demais esse teu Blog!
    adorei os Nem's e o filhote de gato...rsrsrs! Tô rindo demais aqui...
    Gracias demais por nos contar suas histórias!

    ResponderExcluir

Valeu!