quarta-feira, 8 de agosto de 2007

20 dias de viagem, 730km rodados.





Estou em João Pessoa.

Praia do Amor - Pipa - RN

Programei pra ficar em Pipa 2 dias, mas não conheci quase nada. Pois fiquei doente, tive febre a noite e quase o dia inteiro, só tive tempo de fazer essa estripuliua na praia do amor e voltar para a pensão onde fiquei suando em baixo das cobertas novamente.
Mas após alguns antibióticos fiquei melhor para pegar a estrada novamente.





Saí de Pipa com destino a João Pessoa, sabia que ia ser o trecho mais duro. 134km com a bicicleta pesando 50kg. E foi difícil mesmo. No começo foi tudo muito bonito, uma estrada de terra/areia com vista para o mar, essa foi a estrada mais bonita que eu cruzei até agora.













Cruzei com outro cicloturista, Eduardo. Ele já está rodando há 3 anos, e depois falam que eu sou casca grossa...










No meio da estrada, escuto barulho de polícia. Olho para trás e vejo uma viatura, e ela vinha dizendo: Aguarde no acostamento!



Será possível?

Mas era apenas 1/4 de uma balsa indo para São Paulo. Grande o negócio.



Chegando em João Pessoa, é que descobri que a vida é boa...




Yes, nós temos bananas.



Bati em algumas casas, procurando comida e pousada mas sem sucesso.

Até que entrei num Centro de Convivência Jovem, onde fui muito bem recebido pelo Rômulo, e acampei ali. Depois fui dar uma volta na cidade com ele. Ele me contou várias coisas da história de João Pessoa e me deu uma janta. Mais uma vez Obrigado.


Eu ia apenas pernoitar em João Pessoa, mas decidi ficar mais um dia. O que não foi possível, agora a pouco alguém da prefeitura disse que eu não podia mais ficar acampado lá, arrumei minhas coisas e estou aqui na Lan House, decidindo pra onde ir.

Acho que hoje chego em Goiana, e Amanhã chego em Recife.


Minha viagem está comprometida, pois dinheiro me falta, apelo a quem lê isso aqui, qualquer ajuda é bem vinda. Minha conta está ali do lado direito.


ponto

3 comentários:

  1. 3 anos..

    aposto q ele não tem nem namorada, nem mãe, nem sogra.

    precisa ver qnd junta as 3! hieuahieuahe

    amor =*

    ResponderExcluir
  2. fabaaaum!
    puta saudade!
    ta incr�vel teu blog! ;D
    Massa que com as fotos agente fica imaginando os lugares por onde vc passa.. e fica tpo uma est�riazinha passando na cabe�a. " a� o fabaum foi pra pipa, conheceu um maluco dos dreads" ahuahuaha!
    Baum dimaiis! =]
    Precisa agora pegar o arquivo do antigo(viablog) pra deixar tdo nos trinks n� he!
    te cuida!
    abra�o!

    Espero que agora meu coment�rio fique... sera?

    ResponderExcluir

Valeu!