domingo, 5 de agosto de 2007

Chegando em Natal, fui achar a pousada que estava me apoiando. Demorou um pouco, a cidade é grande e eu não conseguia decorar o nome do bairro. Na minha cabeça só vinha Capim Gordura. Mas o bairro se chama-va Capim Macio.

Achei a pousada, e foi como da outra vez, eu não acreditava que merecia aquilo. Os planos eram de ficar um dia, mas o Lauro -Dono- disse que eu poderia ficar outro dia. Ótimo.



No mesmo dia à noite eu encontrei minha tia Ivna e as amigas dela Elian e Raquel. Jantamos juntos e foi ótimo, obrigado meninas. Como ia ficar 2 dias no hotel, acordei tarde e ia saindo para a praia, quando derrepente chega um ônibus de uma banda de forró que ia se hospedar no hotel e não dava mais para eu ficar hospedado. Como já estava tarde, não dava pra seguir viagem pra Pipa, o jeito foi arrumar as coisas e perambular pela cidade atrás de comida e dormida.




Arranjei comida, Obrigado O Bistecão.





Depois de tentar azarar várias pousadas sem sucesso, pois era fim de semana e a cidade estava mais agitada, consegui um albergue. Free, baixos teores.



Saí às 6:00 da manhã para Pipa, Natal tem umas ladeiras que eu vou te contar viu... Cruzei com muitos ciclistas na estrada, de Speed, de Mountain, a cena aqui também é forte.

Plataforma de lançamento de foguete de Natal.








Maior cajueiro do mundo.

É isso aí, estou em Pipa, e pretendo sair daqui dia 07 de agosto, pra conhecer mais o lugar.
tchau

4 comentários:

  1. fábio esses comentários aqui tão dando pala!
    a galera tah me falando q tah tentando comentar soh q nao dá. e tu falou q tinha mudado as configurações para qq um postar mas continua tendo q estar logado.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. fábio vc é demais. bora agilizar uns esquemas massa pra vc. tipo um site, ou uma pagina tipo blog mais flexível em cores e formatos. bom, mesmo assim, esse tá demais. parabéns seu loko. e cuide-se. =]

    ResponderExcluir
  4. feliz!
    muitos sorrisos pra lá e pra cá.
    você é sal da terra...

    ResponderExcluir

Valeu!