segunda-feira, 30 de março de 2009

Olá! Escrevo hoje de Jussara - GO, distante uns 150km do Mato grosso. O pedal de ontem foi de 90km de Goiás velho até Jussara. Foi meio às cegas, pois os 2 velocímetros deram defeito. Mas tudo bem, dá pra ir assim mesmo. Como tinha dito no post anterior, estamos pegado chuva todos os dias, mas agora desenvolvemos uma técnica legal. Olha só: andamos com duas lonas de 3x3 metros, daí quando começa a chover, pegamos uma das lonas e cobrimos as bikes, e com a outra lona nos cobrimos. E pronto! as chuvas não demoram mais que 30 minutos, e ficamos lá em baixo, olhando um pra cara do outro esperando a chuva passar.

Mas voltando ao dia de ontem. Pra mim está fácil, mesmo com a bicicleta mais pesada nas subidas a Paloma fica para trás, mas tenho paciência e a espero, tranquilo... Sem pressa...

Ao chegar em Jussara, aconteceu uma coisa engraçada e meio trágica ao mesmo tempo. Estávamos procurando um lugar para repousar e como era Domingo, a cidade estava meio vazia, e saímos pedalando pela cidade a procura de um hotel. Daí que nós e nossas bicicletas chamamos muita atenção mesmo, não é que um cara foi “quebrar o pescoço” para olhar para agente e bateu o carro no meio-fio. Fez o maior barulho, saímos fora rapidinho...

Mas enfim encontramos um hotel onde o dono é ciclista também e teve o maior prazer de nos receber. Valeu Carlos Rodrigo do Chicago`s Hotel.

Então é isso, daqui a pouco estamos de saída para fazer apenas 54km até Aparecida do Rio Claro. No dia seguinte mais 50km para Ponte Alta, e no dia que segue mais 50km até Barra do Garças. Na beira do rio Araguaia.

Até!

um videozinho:

1. Isso aí galera!!!
    Tô aqui no trabáio, só com água na boca da trip que vcs estão fazendo!!!
    Show de bola!!!
    Acompanhando sempre!!!
    Vibration positiva em toda a estrada!!!

2. Oi!! Foi muito bomte ver hoje atraves do MSN...por incrivel que pareça to com saudade mesmo! Bjs e boa viagem!

3. Gente...vcs tão andando rapidinhu hein!!!Tão de parabens!! e cuidado com os bixo de pé.
    =***

4. Oi filhos?!e´ bom dimais...ver vcs...vamos colocar web cam(nao sei escrever)pra dialogarmos melhor.Paloma ficou + linda ainda com este cabelo.Seu pai pediu pra vc mandar uma mensagem pra ele por e-mail.Ha!hj Rui este aqui e pegou o tripe´.Tenho certeza que vcs vao conseguir o objativo "LIMA".Fiquem com DEUS.Bjs

5. Que almoço mais pitoresco,achei ´´otimo, muito diferente.Bjs

6. Grande Fábi! Estou torcendo muito para que de tudo certo na sua viagem! Vai na ƒé irmao!