terça-feira, 31 de março de 2009

Estamos em Ponte Alta do Araguaia, há 50km da divisa GO/MT.
O dia de ontem foi meio cansativo, um pedal de apenas 54km e me cansei como se tivesse pedalado uns 100km. E pra completar, no final da tarde caiu aquela chuvinha que não para... O jeito foi enfrentala até chegar em Aparecida do Rio Claro, onde descolamos um quartinho caro e abafado, sem janelas, sem desconto. As coisas ficaram molhadas dentro do quarto, e ficou um calor misturado com humidade que foi difícil de dormir. Dica: Se estiverem passando por Aparecida do Rio Claro, não se hospedem no Posto e Pousada Tambaú. Mas o PF de lá foi bom.

Hoje, descolamos uma varanda para armar as redes e os mosquiteiros para amnhã bem cedo sairmos em direção ao Mato Grosso.

A internet aqui está muito lenta, por isso não colocarei videos nem fotos. Mas em breve... tem uns videozinhos novos!



A Paloma também tem um blog, lá no blog dela as coisas são mais organizadas, hehe! Espiem aí: www.diariosdeoutrabicicleta.blogspot.com

Valeu!

4 comentários:

  1. Belas fotografias, e comentários igual, algo assim não se repete nunca. Boa viagem desejamos.

    ResponderExcluir
  2. Ei, porque vcs não deram noticias hj?eu e seu pai estamos preocupados,o telefone tocou quando fui atender caiu a ligação.Ta tudo bem?nos de algum sinal, ta?bjs fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, comecei a ver o blog de vcs quando estavam em Piri, vou seguir c vcs até Lima. Boa sorte, espero q tudo saía bem... e numa dessa acho q vou animar e ser o próx. a encarar um desafio desse. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. É ISSO CARA VAI COM DEUS!ESTOU ACOMPANHANDO VCS NESSA AVENTURA,CAMINHO A LIMA...BOA SORTE...

    ResponderExcluir

Valeu!