sexta-feira, 27 de março de 2009

Escrevemos da cidade de Goyaz... Ou Goiás. Como se chama hoje em dia.
Nossa viagem está muito tranqüila, saímos de Pirenópolis e fomos para Jaraguá, um pedal de 80km. Em Jaraguá descolamos uma pousada, e decidimos ficar lá na tarde seguinte pois precisava-mos de reparos em nossas bicicletas. Os raios das 2 bicicletas estavam estalando e precisavam ser apertados. A Paloma estava se queixando da postura na bicicleta, e precisávamos trocar o guidão. E sorte a nossa, achamos uma loja JK Bicicletas. Onde fizemos estes reparos, trocamos o guidão e ainda ganhamos um barends para inventar mais uma posição para por as mãos.
Valeu!

Depois de almoçar bem, seguimos bem pesados para Itaguarú, distante 40km de Jaraguá. Lá descansamos na base do 0800 na pousada Filqueira. Valeu pela força também.



No dia seguinte, saímos bem cedo para chegar aqui na Cidade de Goiás. Um pedal de 90km. O difícil está sendo enfrentar essas águas de março fechando o verão todos os dias... Mas fazer oquê? Agente molha o pé mas se diverte.



Algumas imagens:


Ô asfalto quente!




Menino curioso em Itaguari

50kg de bike.

Meus amigos poder ter ido ao Radiohead, mas só eu fui para Radiolândia.

Casa de Cora Coralina, fotos só por fora...

15 comentários:

  1. radiolandiaaaaaaaaa
    haaaaaaahahahahahhahahahaha
    ahahahahahauhauahuahauhauha

    mermão, perdeu.
    fui nos dois shows,
    entrei de graça em são paulo.

    ha!

    podia ter saído depois hein...
    mas td bem.

    manda brasa, fabão.
    curti muito o video.

    posta mais videos!!!!
    =****

    ResponderExcluir
  2. Palominha e Fabão!! toh acompanhando a aventura! boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. excelente vcs terem atualizado...muito bom a gente fica + tranquilo.Seu pai e eu estamos consultando todos os dias seu blog...querdizer toda hora.hj a inter.demourou pra entrar e ficamos preocupados, mas deu cero.Graças a Deus vcs estão ótimos. Fiquem com DEUS.Bjs deu seu pai e mãe.Um beijão pra Paloma.

    ResponderExcluir
  4. Estamos emocionados com a viagem de vocês e felizes por estarem bem. Continuem em paz que estaremos torcendo o tempo todo. Dêem notícias sempre. Beijos da família

    ResponderExcluir
  5. Oi crianças!! Estou feliz por vcs estarem bem!! Todos os dias tb entro no blog p/ acompanhar a viagem...Bjs! Sua irmã/cunhada querida Moninha!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahh..meu marido tb ta mandando bj!

    ResponderExcluir
  7. Noooooossa Palomildes....tá sucesso d+ hein....parece que tô querendo fazer uma dessas um dia da minha vida, mas por enquanto fico aqui torcendo pra que tudo continue dando certo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. boa sorte, cara =]
    sou amigo do rafa e da amandinha. ela me mostrou o blog. de vez em quando darei uma passada aqui, sou apaixonado por viagens.

    ResponderExcluir
  9. Olá desde Espanha, estou a aprender Português e achei seu blog por casualidade, boa sorte nesta viagem, resulta ser tão maravilhosa aventura.
    Saudades desde Badajoz

    ResponderExcluir
  10. "Se o louco persistisse em sua loucura, torna-se-ia sábio." (Blake)
    Gande Fabão! com eu ouvi as pessoas dizerem que sua viajem era uma loucura. Bem, com o início dela vc comprovou as palavras do poeta, e se tornou um louco sábio, ou um sábio louco como preferir. Bom proveito e muita sorte meu caríssimo primo!

    ResponderExcluir
  11. e eu aqui de novo...comentário pertinho do de Andy...
    Adorei o vídeo! 50kg puaatz...
    imagino a curiosidade daquele menininho mesmo, vcs deram o endereço do blog pra ele?! rsrs...

    ResponderExcluir
  12. Continue com as atualizações está ficando cada vez mais interessante. Boas fotos e comentários que fazem a gente viajar tambem.
    Boa viajem e sorte pra vçs.
    Henrique e Rejane

    ResponderExcluir
  13. Fala Fabinho!! descobri finalmente os comentários aqui..rsrs
    Radiolândia foi foda hein...rs
    então! sucesso grande brother! espero que tudo dê certo!
    ow.. e o carrinho da bike, nao deu certo nao?!
    ALOHA

    ResponderExcluir
  14. OlÁ camarada meu é Claudemir,te vi la ém Goiás velho. Lembra!! no posto Ahanguera a Combe da Adams/Trident.É camarada, fiquei surpreso em ouvir pra onde vocês vão.estou aconpanhando momentos a monmentos.vc e sua companheira esta de parabéns!!!Boa Viagem. DEUS CUIDA DE VCS BJS...

    ResponderExcluir
  15. Olá Queridos,

    O almoço ontem foi maravilhoso... faltavam apenas vocês... a saudade está presente... afinal, domingo é o dia de vocês... de pedal, chega, sai, almoça com a gente ou não... estavam presentes: Céia e Zé, (amigos de fé), Vilma, Toni, Margô, Mário e família de Paloma (Ana,Elson, Lívia e Amanda).

    beijos dêem notícias.. .estou aflita e hoje à noite, enviarei fotos do Botânico e do almoço de ontem!

    Aqui chove muito!

    Abraços e boa sorte!

    Mamis

    ResponderExcluir

Valeu!