quinta-feira, 7 de maio de 2009

Uma imagem diz mais que mil palavras.

Carrinho de bebe na Bolivia eh assim.




Estradas com curvas que mais parecem um circulo.





Frio de meio dia, 18 graus.




Estrangeiro tem que ta com grana.
Nao entramos.



Valeu rodrigo.



Las cuevas, cachoeira sem poco para banhar e a agua eh pura areia.





Em Bermejo, primeiro dia que pegamos um friozinho.




As pedras rolam ladeira a baixo mesmo.




Hay un encosto en tu vida.




Cachorro verde. Tadinho.




Esse ai tentou me picar. Tentou mas errou, olha ele ai sem bunda.



Hasta luego.

11 comentários:

  1. KARAI VEIII para entrar como boliviano era só tu falar que queria una quequecuela e un bolo de la fuba...habla portunhol...

    ResponderExcluir
  2. Maaano, tio edir macedo, dominando o mundo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Então, vai lá na pagina do fantástico e manda a sugestão de fazerem uma matéria, vai que vocês ganham um milhão em patrocínio!!!
    \o/

    ResponderExcluir
  4. meu deeeus, o cachorro é verde? eu tô com pena dele.. :\

    ResponderExcluir
  5. O Cipriani e família, manda muitos abraços, e muita força...
    Cuidado com c... pra não ficar igual a orelha!!! (Cipriani)... hehehe

    ResponderExcluir
  6. Fabio mi primo e mi hermano! Toda a sua perseverança nessa viajem me inspira muito, vc agora é meu herói por toda a sua força de vontade. Acredito na sua chegada aos magníficos Andes peruanos, vc não pode perder a vista sublime da cidade de Machu Picchu, vai nesse meu caro vc só tem a ganhar!
    Abração para vc e para a Paloma!

    ResponderExcluir
  7. Fabão e Palomaaa! =D
    Marquinhos, Lídia e Eduardinho estão torcendo por vocês! Estamos com saudades! Se cuidem e vão na fé! Abração!

    ResponderExcluir
  8. Grande fabom!!!
    cara fiquei sabendo dessa tua viajem agora, to aqui já mandando meu abraço e minha força p/ vcs ai!!!
    tudo de bom e boa sorte!!!!
    Zelele

    ResponderExcluir
  9. Fiquei contente com o que vi - conheço a rota que você está fazendo! Continue firme e tenha a certeza que você vai chegar precisamente onde você quiser! Todos los Apus e a Pachamama, assim como Inty - hão de iluminar o seu caminho - meu brodinho!!! Boa sorte no Salar!!! Um abraço, do também expedicionário Vicvargas!!!!

    ResponderExcluir

Valeu!